Reprogramando…

Bem, com a gravidez e a chegada da Nicole, tivemos que fazer uma reprogramação nos nossos planos originais de ir para o Canadá e alterar a previsão do nosso timeline. Apesar de já imaginarmos, não tínhamos uma idéia ampla dos gastos que envolvem a chegada e a criação de um bebê. Sem contar todos os gastos com enxoval, quartinho e utensílios para a criança, precisamos gastar um bocadinho com a preparação da casa: pintura, telas de segurança, telas mosqueteiras, entre outras coisinhas aqui e ali que, se somadas, vão esvaziando o bolso. Portanto, teremos que recomeçar a juntar dinheiro para as despesas com o Processo de Imigração e para levar para o Canadá. 

Além disso, este ano o Dinho se engajou num projeto profissional que não deve terminar/dar resultado antes da metade de 2008. Como sempre foi o sonho de sua vida, o apoiei 100%, afinal também me realizo em vê-lo feliz. Então, ele se jogou de cabeça nisso e não tem mais tempo de pensar na imigração. Pelo menos, não agora.  

Portanto, como queremos que, a partir do momento em que dermos o pontapé para iniciar o nosso processo, estejamos os dois 100% focados e dedicados a isso, preferimos esperar mais um pouco. Achamos que será melhor assim. Teremos mais tempo para pesquisar, talvez até fazer a viagem de reconhecimento, aperfeiçoar os idiomas (pretendo aprender francês também para ajudar na pontuação), juntar dinheiro e esperar a Nicole crescer um pouco. Se formos quando ela estiver com uns 3 ou 4 anos, não precisaremos nos preocupar com os gastos de um child care e ela já poderá entrar na escola pública.  Vamos ver… muita água ainda pode rolar embaixo dessa ponte. 

Não pretendo abandonar o blog.  Vou continuar com as pesquisas e o que for descobrindo de interessante, vou postando por aqui.  

Tenham todos uma feliz passagem de ano e muito sucesso em 2008. Muitos envelopes de papel reciclado, pedidos de documentos, de exames e excelentes viagens a todos que já estão nesta caminhada. Fica aqui a nossa torcida para que tudo dê certo para vocês. 

Beijos

Anúncios
Categorias: Blog, Canadá, Família, Imigração, Pessoal, Planejamento | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Reprogramando…

  1. OI… Passou tão rápido.! : ) você já está de volta. Um ótimo 2008 pra vcs, e tenta não esquecer o projeto canadá.

    Abraços

    Daniel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: