Notícias

Depois de um longo e tenebroso inverno…. aqui estamos nós de novo. 

Sei que fiquei uma eternidade longe do blog, mas eu gosto de me jogar de cabeça nos meus projetos e realmente quis curtir a gravidez ao máximo. Preferi não dividir minha atenção. Também ganhei novas atribuições no trabalho (é… pensa que mulher grávida tem algum privilégio? Nada disso. Pode ser burro de carga como qualquer outro funcionário.), o que me fazia chegar exausta em casa todas as noites, sem neurônios nem mesmo para ligar o computador. Por conta disso, deixei o Terra do Maple de lado, assim como todas as pesquisas que vinha fazendo, e não consegui mais visitar os blogs dos meus amigos virtuais. Desculpem, pessoal, pretendo ir retomando tudo aos poucos. 

Já estou de licença em casa. Isso justifica o tempo livre. A gravidez foi excelente e, para quem apostou em menina, muito bem. Dia 08/01 a Nicole (ou Nicky) deve chegar ao mundo. Estamos extremamente felizes, afinal o Dinho sempre sonhou com uma princesinha como primogênita. Não sei quando vou conseguir postar notícias sobre ela, mas assim que possível coloco uma fotinho aqui para vocês a conhecerem. 

Vou fazer mais um post para contar nossa reprogramação dos planos em relação ao Canadá e então, só postarei de novo quando a Nicole me der uma folguinha. Eu sei que será o samba do crioulo doido até eu me adaptar, mas em algum momento hei de conseguir.

Beijos

Categorias: Blog, Família, Pessoal | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Notícias

  1. Parabens com a vinda da Nicole. Que legal, voces sao de Sao Caetano!!! Estudei no IMES. Ja’ moro no Canada ha’ 10 anos e resolvemos mudar do Brasil exatamente pelo mesmo motivo de voces: A violencia!!! e uma oportunidade melhor para os nossos filhos.
    Desejo a voces tudo de bom!
    Abracos,
    Denise

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

