Novidade

Finalmente, seguindo os planos com apenas um mês de atraso à previsão original, temos uma grande novidade: VAMOS TER UM BEBÊ!!!  Estamos super felizes e vivendo um dos momentos mais lindos das nossas vidas. 

.

Estou grávida de 7 semanas e a família vai aumentar em meados de janeiro de 2008. Estou com os sintomas típicos do início como enjôo, azia, fadiga e sono. É por isso que também ando quietinha nos últimos tempos. Não vejo a hora de passar esse primeiro trimestre para vivenciar a plenitude da gravidez e realmente me sentir grávida.

.

Eu acho que será uma menina, mas ainda é muito cedo para saber. Agora, façam suas apostas. Quem virá por aí: Eric ou Nicole? :o)

Categorias: Família, Pessoal | 19 Comentários

Navegação de Posts

19 opiniões sobre “Novidade

  1. Parabens…

    Agora voces começarão a ver o sentido da vida…

    Ser pai (ou mãe) é uma das melhores coisas do mundo.

    Felicidades…

    Diniz

  2. Que legal a noticia!!! Parabens!!!! Minha gravidez ja esta no final, faltam so mais 6 semanas e estamos curtindo cada momento.
    Menino ou menina, que os nossos filhos cheguem com muita saude!
    Beijos, Laila.

  3. Oi Van,
    Parabens! 🙂
    Lindos nomes, adorei!

    Bjs,
    Ana

  4. Oi, Parabens!!!

    Os nomes sao lindos!!!

    Bjs!!

    😉

  5. OBA!!!!! A Olívia vai ter um amiguinho ou amiguinha!!!!
    Parabéns!
    Realmente o primeiro trimestre é meio chatinho, mas depois tudo melhora e é só curtição.
    Estou na reta final…qualquer coisa, me fale, tá?
    Bjs

  6. Oi Van
    Parabéns pelo bebê, imagino a felicidade de vcs!!
    Felicidades!!!

  7. Que coisa maravilhosa….
    Parabéns!!!!
    Eu vou torcer para ser menina… eheheheh!

  8. O último post que coloquei no terra de sonhos é em homenagem aos papais e mamães, e agora que fazem parte do time acho que os vídeos terão um outro significado.
    Parabéns e bem vindos ao mundo maravilhoso da paternidade e maternidade.

    Abração

  9. PARABENS!!!!!!!

    Nossa mas que noticia boa….

    Olha desejo que esse bebe venha com muita saude e lhes traga muita felicidade, viu?!

    Bjks

  10. Parabéns…. Notícia muito boa.

    Menina eu estava vendo os links daqui…a página tá perfeita…tem muita coisa e tudo bem organizado. Parabéns pelo trabalho…

    Adorei também as outras páginas do blog com os motivos…passo a passo e um pouco sobre vocês.

    Abração…

    Esse blog está virando um dos meus preferidos…

    Daniel

  11. Parabéns!
    Imagino o quanto este momento tem sido especial pra vocês!.

  12. Que legal Van!!! Eu sempre fico muito feliz quando alguem engravida. Acho que a maternidade (paternidade) é a melhor coisa que pode acontecer na vida da gente.
    Eu já estou caminhando para o final da minha gravidez (30 semanas) e como será minha última já estou sentidno saudades destas sensações todas.
    Prepare-se que passa muito rápido e daqui a pouco vc vai estar com uma coisinha pequena nos braços. Apesar das dúvidas vale muito a pena!

    Hj eu estava com a Helena dormindo no meu colo e pensando que a alegria que estas pessoinhas trazem pra vida da gente compensam qualquer coisa.

    Se precisar de alguma coisa é só avisar.

    Parabens e curta bastante,

    Um abraço
    Marilena

  13. PARABÉNS PARA VOÇES
    Eu aposto num menino hehe
    Beijos

  14. Olá, vi seu blog e achei muito legal, parabéns! (pelo baby tb)
    Eu moro em Calgary, mudei em dezembro com meu marido , a cidade é ótima e tem muita oportunidade de emprego, estou à disposição para passar as dicas sobre a cidade se vocês resolverem mudar para cá. Se quiser ver algumas fotos acessa nosso blog.
    Um abraço,
    Andresa

  15. EEEEEEEEEEEEEE

    que notícia boaaaa..

    Parabéns pra vcs e tudo de bom pra Nicole, sim sim, eu voto em uma menininha

    =D

    bjusss

  16. EEEEEEEEEEEEEE

    que notícia boaaaa..

    Parabéns pra vcs e tudo de bom pra Nicole, sim sim, eu voto em uma menininha

    =D

    bjusss pra os 3

  17. Oi Van,
    Que notícia boa! Parabéns! Acabei de chegar de viagem e passei por aqui pra dar aquela atualizada básica… 😉
    Beijos,
    Mari

  18. Eu tb aposto em menina!!! ❤
    Ei Van!!
    touu com saudades dos seus posts!!!
    como eh q vc tah?
    bjinhus

  19. Oi Van

    Por onde vc anda?????

    Acredito que todos queiram saber sobre vc e o bebe

    Ve se aparece, tah?

    Bjks

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

