Blog e Vídeos

Post rápido apenas para dizer que em pouco mais de 1 mês de blog e já ultrapassamos as 1000 visitas. Fiquei espantada! Apesar de alguns comentários, acho que a maioria dos que passam por aqui ficam quietinhos. Muito obrigada a todos.

 Outra coisa que quero contar é que dei uma incrementada no blog. Descobri pelo WordPress que existe um site chamado Vod:Pod no qual podemos colocar todos os links dos nossos vídeos preferidos e eles são disponibilizados  ali na barra lateral. Achei ótimo porque posso guardar todos os meus links de vídeos em um lugar só. É prático. Por enquanto tenho poucos vídeos, mas aos poucos vou aumentando a lista. Há o vídeo Brasileiros no Québec, que está rodando a blogosfera no momento e é muito bom para o candidato a imigrante ver o que pensam os que já estão por lá. Além deste, alguns outros sobre Calgary e Edmonton.

Por enquanto é só.

Categorias: Blog, Vídeos | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Blog e Vídeos

  1. Olá
    Obrigado pelo teu comentario e é claro arranjei um tempinho para ver o teu… 🙂
    Acabei de ler o teu blog, as tuas duvidas foram as minhas à uns tempos atrás. Em relação ao trabalho de inicio é melhor começar a fazer qualquer coisa. Imigrantes com cursos superiores acabam por começar a trabalhar em qualquer coisa, num café ou até nas limpezas. Depois mais tarde quando te habituares mais ao país e tiveres tudo certo aí sim procura algo que queiras fazer.
    Em relação à religião, eu sei que no Canada as pessoas têm habito de ir à missa ao domingo e importam se bastante com isso. A religião a minha passa me um bocado ao lado…
    Conheçer o país ou não…???
    Eu nasci no canada mas vim para Portugal muito novinha não me lembro de quase nada. Eu e o meu marido vamos sem conheçer nada, não vale a pena ir e depois voltar e tornar a ir. O melhor que voçes fazem é conheçer alguém de lá que vos possa ir buscar ao aeroporto e orientar-vos nas primeiras semanas como vai ser o nosso caso. De qualquer das formas no Canada há muitas ajudas e vai haver quem vos oriente. Nós vamos para Toronto, é onde temos conheçidos e acho que vai ser mais facil lá.

    Desejo vos muita sorte
    Um abraço
    vanessa

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

